Gente, alguém mais aqui tem esse problema? As vezes eu tento realizar determinada tarefa que exige muita concentração, aí do nada começa a tocar uma música mais tosca possível no meu cérebro. Tipo, estar fazendo uma prova e teu cérebro cantar "sexo no Vidigal, sexo no Vidigal, bota ela de quatro bo-bo-bota ela de quatro pra tu ver o visual..."

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/09/2019 23h21
Boa pergunta.
elas respondem
anônima
03/09/2019 23h24
Músicas não.
Mas eu começo a viajar e entrar em universos paralelos diversificados.
Lembro de coisas que aconteceram fazem anos etc.
É tenso!