5.06K  21/03/2016 15h10

Pessoal, como lidar com uma namorada que está 100% ocupada com trabalho, faculdade e cuidando do pai?

Ela anda sem tempo para nada(segundo ela) até nos fins de semana e somente nos vemos quando não tem aula a noite da faculdade.

Já tentei conversar e ela sempre diz que sabe que está falhando, mas geralmente acho que fala sarcasticamente, ácida e parece não se importar em mudar a situação.

Fui escanteado e não sei como lidar com a situação.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/03/2016 15h04
Acho estranho, ela não consegue arrumar nenhum tempinho pra vcs se verem? Nem após vc falar com ela? Vcs andaram brigando por motivos bestas? Porque isso parece o começo do fim =/
anônima
21/03/2016 15h07
Acho que é desculpa pra ñ te ver...
eles respondem
anônimo
21/03/2016 14h55
Ela pode estar mesmo ocupada, tenta entender o lado dela, seja mais compreensivo..
Com base em experiências da minha vida, quando uma namorada minha começava a ficar assim, eu já começava a imaginar o término, e assim era...Mas são casos diferentes
anônimo
21/03/2016 15h10
Também vivo nessa maratona que nem sua namorada e já perdi algumas devido à isso.
Acho que se você gostar dela mesmo vai entender.