Linguagem corporal:
•Exemplo quando ele te toca demais no braço,no ombro sempre dá um jeito de te encostar.
•Olha fixamente nos teus olhos,desvia pouco o olhar.
•Olha pra sua boca várias vezes alternando com os olhos,isso é desejo de te beijar.
•Faz brincadeiras de cunho sexual,leves más faz.
•Ele invade seu espaço de aproximação,fala com você em uma aproximação muito intima quase encostando o corpo dele no seu.
•Se aproxima pra te ouvir de perto,como não estivesse te escutando direito,pra aproximar as distancia entre vocês.
•Ri das suas brincadeiras mesmo não tendo graça.
E muitas outras coisas se for colocar tudo aqui fico até amanha.
Acho que vou escrever um livro "top sedução elaele" kk

Más aí já tem um norte que dá pra vc perceber,o corpo faz movimentos involuntários quando gostamos de alguém,ou seja palavras podem esconder más o corpo entrega.

Se ele der a grande maioria desses sinais ele não está sendo simpático só não kk
anônimo
04/09/2019 00h35
Uma vez eu confundi simpátia com interesse, eu tava enganado :(
04/09/2019 00h20
Simples. Quando o cara tá interessado, não haverá limites, vai fazer de tudo pra te pegar, vai superar todos os "obstáculos" pra que isso aconteça. Quando ele está só sendo simpático, chega um ponto que não ultrapassa o limite e morre por ali mesmo.
anônimo
04/09/2019 00h33
Nossa. Tão fácil, a não ser q estejamos falando d um tímido.
anônimo
04/09/2019 00h44
Quando eu tô interessado na pessoa, eu meio que ignoro ela, trato com indiferença e quando eu tô sendo simpático eu sou simpático.
anônimo
04/09/2019 10h52
Também não sei diferenciar
elas respondem
04/09/2019 00h23
Linguagem corporal
anônima
04/09/2019 00h19
Essa vou ficar observando haha.
anônima
04/09/2019 00h19
Obg
04/09/2019 00h21
Quem sabe?
anônima
04/09/2019 10h20
Quando ele se aproxima e pede o número.
04/09/2019 10h21
Ele vai estar ali pra ti, como um namorado.... Joga uma indiretinha :P