Mas quando ele manda msgs não consigo ignorar, queria forças pra bloquear mas tbm não tenho. É muito gostoso conversar com ele, o que faço?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
04/09/2019 00h50
Respeite o casamento alheio, e respeite a sí mesma, se envolva com um solteiro, tanto homem solteiro por ai, vai se envolver logo com casado.

Bloqueia de uma vez e pronto.
elas respondem
04/09/2019 00h50
Puts, não faça isso colega
anônima
04/09/2019 00h52
A força parece que nao está ai agora. Mas bloqueia ele mesmo sem forças, fala pra ele que é melhor pararem de conversar e e exclua seu facebook por um tempo. Vai ver que com o tempo vc mesma vai enxergar que foi melhor assim. Mas me diz, vcs convivem pessoalmente tbm? Ou moram longe?
04/09/2019 00h56
No fundo você sabe o melhor a se fazer.
anônima
04/09/2019 01h18
Ele fala o que a mulher gosta de ouvir ,
Corte contato isso não vai levar a nada de bom
04/09/2019 01h24
Se ele faz isso com ela... vai fazer contigo... com tanto homem no mundo colega? se liga!