Assim espero ❤️
Lula livre
Lula preso político ❤️❤️
04/09/2019 12h49
A brincadeira não teve graça, mas já vale o recado: Lula Livre já! ⭐♥️
eles respondem
anônimo
04/09/2019 01h40
Se esse corno for solto, então, todos os bandidos do sistema prisional também merecem ser soltos.

Afinal, o MAIOR bandido, criminoso, que já nasceu nesse país, em mais de 500 anos de descobrimento, é o Lula.

E se ele merece ser solto, todos os outros bandidos, que são de menor periculosidade, todos os demais, também merecem.
anônimo
04/09/2019 12h32
Também terão que soltar o príncipe suíço.
anônimo
04/09/2019 11h03
Lula é preso político
Lula livre
anônimo
04/09/2019 02h49
SOL que não
anônimo
29/03/2020 23h11
Obs
anônimo
04/09/2019 11h11
Se não for solto amanhã uma hora vai ser...
Assim como todos os bandidos no Brasil,ele já está preso a quase 3 anos e até hoje continuam repetindo o processo de julgamento,vão ficar julgando ele até soltar...

O Brasil não é para precipiantes,tenho certeza que que ele ainda vai se eleger em algum cargo e conseguir foro privilegiado.

Só aqui bandido tem fã clube mesmo,se fosse nos EUA esse cara iria mofar o resto da vida em uma sela pagando pelos seus crimes a nação.