15.8K  14/08/2015 09h54

eles perguntam
2 6
elas respondem
22/06/2014 12h55
Mas tem uma diferença de idade... Não sei. Mas não é contra a lei não.
22/06/2014 17h40
Não. É considerado pedofilia quando a menor ainda não atingiu a puberdade ou quando existe uma diferença de cinco anos de idade...o que não é seu caso, porém procure agir corretamente com ela, com seu consentimento, para que não seja visto com maus olhos perante seus familiares.
eles respondem
anônimo
13/08/2015 23h20
não, tenho 39 anos e minha esposa 36, quando conheci ela eu tinha 18 e ela 15 começamos a namorar em novembro de 1994 e hoje quase 21 anos depois temos 2 filhos, um de 11 anos e uma de 5 anos!
21/06/2014 20h18
cara, não sei se a lei considera !8 ou 21 como maior de idade neste caso.
Mas foi consentido ? Ela concordou em transar ?
Se o pai dela ameça te matar ou cortar seu saco fora, o jeito é você manter a calma, procurar um advogado.
Agora se a moça esta te acusando de estupro, mande ela fazer corpo de delito e dar queixa (óbvio que isso só se ela quis transar também) na polícia. Aí chame um advogado, explique pra ele tudo.

Se tu estuprou a moça, meu irmão, te peço pra tentar de algum jeito consertar a coisa, porque estuprador não tem perdão em lugar nenhum.

Mano, tente fazer a coisa certa, pelos meios corretos.

Se sua pergunta é apenas uma curiosidade, ficamos todos aliviados kkkkk
Abraços !
anônimo
21/06/2014 20h27
Não, O Código Penal Brasileiro considera crime sexual toda e qualquer relação de caráter sexual com pessoas menores de 14 anos, pela internet ou não, ou seja neste caso, não é caracterizado pedofilia, mas de 18 kra, tá bom , agora o foda é um cara de 40, querer uma de 15, não é contra lei, porém é moralidade 0!...
anônimo
13/08/2015 23h24
Não mesmo.
14/08/2015 09h27
Não é considerado pedofilia nao.
São 3 anos de diferença e com consentimento dela

Podem curtir
anônimo
14/08/2015 09h54
Aproveite meu velho!