Eu sou virgem e bv. O cara tem a minha mesma idade só que ele é muito mais experiente que eu, fica muito dificil encontrar "homens" nessa idade na minha mesma situação, mulher é até fácil, mas homem e gay, complica. Por essas e outras eu tô ansioso, provável que vai rolar sexo, só que:
- Eu nunca fiz sexo com ninguém, nem homem, nem mulher, nem nada. E pra minha idade, eu deveria já ter tido muita experiência, mas o fato de eu ainda está no armário me fez não tê-las. Ou seja, estou atrasado em todos os sentidos. Meus amigos heteros, vão na balada e saem com 10 garotas, acredito que os gays façam a mesma coisa.
- Eu nunca sequer usei uma camisinha. Eu já vi tutoriais e tal, parece ser fácil, mas tenho medo de na hora H com a ansiedade eu broxar ou não conseguir colocar direito, no caso de eu ser o ativo. E meu pênis não é lá grande, tenho medo da camisinha ficar frouxa e ter que ser forçado a ser o passivo por ter um pênis muito pequeno.
- Se eu fosse o passivo, o que provavelmente não vou querer, seria outro problema, já que não sei como lavar o "local" (já tentei mas senti dor e desconforto) e tenho medo da dor do sexo anal, ainda mais nunca tendo feito.
- Sou bv. Ou seja, nunca beijei ninguém. E tenho medo de fazer feio e babar todo o cara. Afinal de contas, estou com um estranho. Vocês acham que deveria dizer que sou um virjão e bv com 26 anos?! Ou será melhor dar outra desculpa pela inexperiência? O que fazer nessa situação? Não tenho pessoas pra tirar o bv e ir aprendendo a beijar, não tenho como aprender a transar de um dia pro outro e já mostrar que "entendo da coisa". As vezes, acho que sou muito imaturo e bobinho.

Só aceitei pq não aguento mais ser virgem, bv e está no armário sem ter relações com ninguém... Não sou padre pra ter que ficar sem sexo.

eles perguntam
4 3
elas respondem
04/09/2019 01h36
Puts, amigo, talvez fosse melhor vcs irem se conhecendo, sem apressar o sexo. Conforme vcs criem intimidade, tu conta pra ele. Mas não sei qual a tua pressa pra isso né... A primeira vez que eu transei e beijei foi com um cara que eu conheci na Internet também, tudo no mesmo dia. Só contei que era virgem depois do sexo e ele não acreditou
04/09/2019 01h36
Vc está com muita expectativa, vai lá e deixa acontecer naturalmente, se ficar muito nervoso fuma um baseado e bebe um vinho que vai rolar lindo!
04/09/2019 01h34
sobre a camisinha é fácil: faça um teste em casa, tente por, bata uma punheta com ela.
Sobre o resto não sei te ajudar, estou com sono agora.
boa sorte, espero que dê tudo certo.
anônima
04/09/2019 01h38
Se arrisque bobinho, medo é normal,mas não deixe isso te assustar. Vai dar TD certo
eles respondem
anônimo
04/09/2019 01h36
Cara, treine colocar a camisinha antes, pq eu tentei em casa e não consegui kkkk
04/09/2019 01h52
Tá colocando muita responsa naa costas ds um cara qualquer que só quer sexo casual. Recomendo não fazer isso. Se quer aprender mais sobre sexo e teu corpo vai atrás de um profissional
04/09/2019 08h09
Relaxa man, não precisa de tanta preocupação pow não tem segredo só curti o momento...