Sendo sinceros..

O q vcs achariam*

Foi errado

elas perguntam
9 2
eles respondem
04/09/2019 08h02
Tranquilo da pra realizar numa boa!
Ser quietinha não significa que deve ser comportada no sexo, quanto mais putinha mais tesão eu fico, eu particularmente gosto...Vai de cada um né
04/09/2019 08h51
eu faria só pra agradar msm, pq nao gosto dessas paradas de corda, usar vibrador nela e etc
anônimo
04/09/2019 08h25
Ser dominada, tudo bem. Mas cordas? Sinceramente não curto. Gosto de algo mais romântico, ainda q acabe em putaria. Mas q n fuja da normalidade de uma transa.
04/09/2019 06h59
Eu realizaria esse desejo dela de boa e claro com muito prazer. É meu sonho ter um parceira aberta a novas experiências saudáveis.
04/09/2019 08h32
Mulher perfeita AE
04/09/2019 08h34
Eu acho maneiro
anônimo
04/09/2019 08h49
Todas gostam de submissão até as que dão umas de feministas e na cama se derretem pro home,é da natureza da mulher não tem jeito,basta o homem fazer o papel dele na cama ou seja dominar,tímida ou não faço e domino com todo prazer.
04/09/2019 10h43
Me divirtiria com essa "timidez".
anônimo
04/09/2019 10h56
Acharia normal
elas respondem
04/09/2019 03h07
Acho que varia com a maturidade do indivíduo.
Homens maduros ou modernos consideram o fetiche da parceira. A ideia é que ambos se sintam realizados.
Imaturos ou do tempo do ronca ficariam inseguros, achando que a mulher é vadia. Pois o cara está mais preocupado em sua própria performance do que em satisfazer a mulher.
anônima
04/09/2019 08h44
Cada um vai falar uma coisa aqui, anônima.
O teu namorado fala sobre sexo abertamente, gosta q vc se solte, fale o q gosta, o q não gosta? Se sim, provavelmente vai ser receptivo a pelo menos discutir sobre esse teu fetiche.