Caso sim, como foi a abordagem e como vocês reagiram?
Ps: a pergunta foi errada, confusa, mas acho que dá para entender, hahahaha.

elas perguntam
0 5
elas respondem
05/09/2019 14h56
Eles sempre voltam, não duvide disso.
04/09/2019 05h59
Sim. Trabalha no mesmo andar que eu e pode ser meu chefe daqui a alguns anos.
Ajo como se nada tivesse acontecido. Quando ele vem de conversa besta, mudo o rumo da prosa.
anônima
04/09/2019 06h34
Sim, veio.

Eu não me lembro detalhadamente, mas a pessoa veio me perguntando se minha mãe sabia do término, por onde andei, se estava gostando de outras pessoas e veio confessar que inventou uma namorada falsa junto com o amigo dele pra mim desistir dele.
A vontade de mandar ele tomar no c* foi muito grande, mas aí eu simplesmente disse que eu não estava interessada mais em relacionamento, e se algum dia isso fosse mudar, esperaria nunca saber e certamente não seria ele, ele me deixou em paz entre aspas, mas consegui seguir em frente.
anônima
05/09/2019 14h49
Obs
05/09/2019 14h59
Vei, tem um cara que nós tivemos um lance que durou oito meses, aí larguei ele porque descobri que ele tinha ido na casa da ex dele em um churrasco lá... E até hoje ele é louco por mim, fala que me ama,pede para voltar, até me chamou pra ir embora com ele. Mas perdi a confiança nele,e estou com outra pessoa.