Tipo sei q a populaçao ficou puta por conta de mais uma lei q no fim tira suas liberdades, e já nao ta aguentando essa merda... mas??? talvez esteja errado, e algum de vcs estejam mais por dentro do assunto.
@Matrix_ @GauchoPereira ???? vcs sao inteligentes devem saber de algo??.. nao q o resto nao seja, amo vcs galera <3

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
04/09/2019 08h20
Acho q é tipo oq vc falou msm, já estao cansados de levar pica no rabo por tanto tempo sem reclamar