Vou começar a namorar e não entramos nesse assunto. Ele sempre vê eu mexendo no celular e tenho medo de que algum dia possa vir me perguntar algo. Se ele for bem específico na pergunta, devo contar que eu troco(trocava no caso) nudes, vídeos e conversas com outros rapazes?
Será que ele não vai pensar mal de mim?

elas perguntam
12 8
eles respondem
04/09/2019 08h57
Você não precisa sair compartilhando sua vida antes do namoro, mas se rolar uma conversa dessas, não vejo motivos para mentir também. E se ao contar, ele a desmerecer por isso, querer julgar, falar coisas ruins e pensar mal de você. Acho que ele não é um cara legal para você namorar, namore um rapaz que respeite você, independente do que já tenha feito na sua vida. Os machistas gostam da putaria toda, mas odeiam namorar uma menina que tenham feito putaria, hipócritas!!!
04/09/2019 10h06
Duas coisas que o homem não precisa saber

Como é cozinha de restaurante e passado de mulher
04/09/2019 08h59
Claro q vai pensar mal de vc, eu nao contaria, já q vc decidiu parar de fazer isso, e tipo... pq vc fazia???
anônimo
04/09/2019 10h03
Não conte, apenas pare quando se assumirem. Mas aí, quer uma contribuição?
04/09/2019 09h06
Passado.
Esquece isso.
04/09/2019 10h00
Não vejo necessidade de tu falar.
Apenas pare enquanto dura o relacionamento.
anônimo
04/09/2019 11h11
Pra que contar? conta não.
04/09/2019 09h09
não conte! Apenas abandone essa vida de putaria enquanto estiver no relacionamento . Ou vc pode fazer melhor, participem da putaria juntos, mas apenas se tiverem maturidade para lhe dar com isso.
04/09/2019 09h06
O que os olhos não vêem o coração não sente... Já passou ou vc continua trocando nud?

Melhor deixar quieto
04/09/2019 09h00
O que passou passou, bola pra frente!!!
anônimo
04/09/2019 10h04
Se fosse comigo eu terminaria (ou nem começaria o namoro) por que começaria a desconfiar, já entraria na relação sem confiança
anônimo
04/09/2019 10h18
Melhor avisar logo, qualquer hora tú fica famosa aí...
elas respondem
anônima
04/09/2019 09h03
Quer saber?! Tem gente que não quer saber a verdade, a maioria das pessoas não quer, então, guarda pra si. Não é tudo que o outro precisa saber. As vezes ele fez a putaria toda, mas vai te julgar como o pior ser humano por ter feito, então não conta e relaxa, tem particularidades que não precisam ser divididas.
anônima
04/09/2019 10h04
Deve contar tudo.
anônima
04/09/2019 08h50
Observando
anônima
04/09/2019 10h04
Pra que dar satisfação pra macho? Passado é passado!
04/09/2019 10h02
Nao conta! Se ele perguntar, brinque com ele dizendo e rindo "por que vc quer saber, safadinho..." e coisas do tipo...
O que aconteceu antes, qdo vc era solteira, nao diz respeito a ele.
A menos que vc mesma queira contar!
anônima
04/09/2019 08h51
Não, né?
anônima
04/09/2019 09h45
Menina pelo amor de deus, fica quieta e não comenta nada. Se falar ele vai achar que você ainda faz, vai criar 1001 paranoias na cabeça do guri.
(Mas por favor, se entrar numa relação séria, tenha a descência e honra de parar com essas putarias né)