Só vejo perguntas do tipo:
- homem prefere loira ou morena?
- pau grosso ou pau grande?
- seios assim ou assados?
Kkkk chega ser hilário o quanto as neuras do pessoal são ridículas e geralmente acerca do biótipo físico. A aparência pode até contar em uma primeira análise mas ela nunca será mais importante que a personalidade e atitudes de outrem. Enfim... me expliquem porque de tanta paranóia. Séria baixa estima, medo de não ser aceito como são ou porque vocês exigem muito do outro e por isso sentem medo de serem cobrados também...

elas perguntam
11 5
eles respondem
04/09/2019 09h13
Pq as duvidas sao delas e nao voltadas para o que vc pensa.
04/09/2019 09h15
A sociedade está cada vez mais visual, reforçando a aparência como algo importante nas relações.
Só com vivência e maturidade percebemos outras questões que são mais relevantes.
04/09/2019 11h04
No meu governo vai ter pão para todos ;p
04/09/2019 11h07
Todos somos inseguros com alguma coisa, e que aqui galera tem mais liberdade pra perguntar pela questão de ser anônimo
anônimo
04/09/2019 11h31
O ser humano gosta de analisar um ao outro, por exemplo quando estamos numa festa, sempre analisamos e somos analisados, quando estamos em publico...e assim vai!
04/09/2019 12h00
A insegurança é originada principalmente pela imaturidade da maioria d@s frequentad@res, se repararmos na média da idade, nota-se que é constituida na sua grande maioria por adolescentes... Com o tempo irão alterando a sua postura e a sua curiosidade!!!
04/09/2019 09h37
Acredito que tenha um ou outro inseguro em relação ao que disse, o problema é que eles bombardeiam o site!

Todo mundo tem um problema, uma dúvida...

Mas tem muitos que usam o site pelo entretenimento, pra passar o tempo...
04/09/2019 09h51
Esse questões devem partir de adolescentes e pessoas inexperientes.
anônimo
04/09/2019 11h09
Pq em um mundo onde as coisas visuais são mais importantes e valorizadas, as pessoas tendem a querer ser aceitas por isso. Você não vai me dizer que as pessoas não são visuais e que caráter é melhor.... Sabe que isso é uma verdadeira mentira, de pessoas hipócritas e que não compreende o outro. Então, as pessoas querem ser aceitas, e há um padrão fixo para cada coisa, seja tamanho do pau, de seios, bunda, cor de pele, altura... Tudo há um padrão fixo e muitos não estão envolvidos nisso, e a vontade de querer ser aceito, é maior, e com isso causa a insegurança. Muitos são para agradar a companheira(o), outros para se sentir melhor.... É algo que foi criado pelo padrão fixo que foi feito para cada coisa, com isso a necessidade de ser aceito pelo sexo oposto, é maior.
04/09/2019 11h48
é que é na sociedade a gente vê como a gente é inseguro mesmo! tem a ver sim, a sociedade ta criando mentes doentes.kkkk
anônimo
04/09/2019 14h42
Boa pergunta
elas respondem
04/09/2019 09h11
Pq os autoconfiantes estão por ai vivendo kkkkkk n ficam mt em sites,entendeu ?

Mas há gnt confiante por aqui,alguns.
anônima
04/09/2019 09h19
Tá bom, sua bem resolvida.
Duvido que não tenha uma insegurança, é normal do ser humano, ainda mais com mulheres que sofrem muito por conta da pressão estética.
04/09/2019 09h21
Eu sou tenho um problema com minha altura, só isso
a pergunta sobre loira ou morena foi toa mesmo
anônima
04/09/2019 14h54
Acho que todo mundo tem seus grilos e inseguranças. Nada anormal.