Ele disse que talvez seja melhor a gente n ficar mais pq a gente não combina muito. Ele não sabe lidar com meu jeito... Mas ele tá ali sempre preocupado em saber se estou bem

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
04/09/2019 09h23
Pode ser que ele seja um ser humano que haja com humanidade. Vez ou outra aparece um.
anônimo
04/09/2019 09h24
Virou a amiga dele,pelo menos foi sincero.
anônimo
04/09/2019 10h33
Ele é um cara legal, só isso.

Eu também me preocupo com a minha ex mulher apesar dela não merecer, achava que fosse por conta dos filhos, e tal, mas também tenho uma preocupaçaozinha com a ex namorada.

Não "gosto dela", não "penso nela", não voltaria para eka, mas é uma preocupação com o ser humano, se esta bem, etc..
04/09/2019 09h39
Normal tbm faço isso
elas respondem
anônima
04/09/2019 09h31
♥ fofo ♥
04/09/2019 09h42
Pô, mas uma coisa não impede a outra, sinal de que ele é um cara massa que não te vê só como um objeto.
Agora, se ele fica dando investida e depois larga fora fingindo demência, se fazendo de desentendido e tu criando expectativas com isso, aí é melhor se afastar pq ele pode estar te mantendo na geladeira pra te comer quando quiser, eles fazem isso
anônima
04/09/2019 09h46
Vocês não combinam.
Mas tem homens que são solidários..
Conheci um assim.