Sempre descubro sozinha e muito tempo depois coisas pequenas sobre a vida do meu namorado mas que ele não me contou antes ou contou de forma diferente. Exemplo foi ontem, que descobri que ele mentiu pra mim quando disse que tinha ficado um mês só com uma moça da faculdade antes de me conhecer mas na verdade foram varios meses. Fui cobrá-lo sobre ter mentido e ele disse que eu não o conhecia, então não devia fazer diferença. Ok, resolvi testá-lo e disse a ele "e se eu falasse que em novembro quando não tinhamos nada eu fiquei com fulano (rapaz que ele odeia e que eu fiquei pela ultima vez há anos atras na verdade). Ele me fez afirmar que era verdade e eu afirmei pq se falasse q nao era ele nao se sentiria como eu me sinto: enganada. Então confirmei e ele pediu um tempo falando q nao confia em mim. Falei que era um teste psicologico pra ele sentir exatamente o que sinto mesmo q eu nao tivesse nada com ele na epoca e ele quis o tempo mesmo assim. Foi pra tanto? Ele vi se arrepender?

elas perguntam
4 5
eles respondem
04/09/2019 10h03
eu acho o seguinte: se ele ficou com ela 2,3,10, 50 vezes antes de voces terem algo, não importa por que afinal voces nem tinha um relacionamento. esquece passado e viva o presente, o agora
04/09/2019 10h07
MERECEU :) Parece adolescente retardada
anônimo
04/09/2019 10h16
Dois babacas! Que diferença faz tanto para você como para ele?

Que mania babaca que algumas pessoas têm de ficar tentando acordar defunto, porra, deixa a ex do cara quieta para lá, já era, passou.
04/09/2019 10h09
Meu veredito é que mentiras pequenas ("inofensivas") se tornam grandes mentiras. Corte isso agora ou sofrera as consequências. Seja franca com ele, mentira leva a nada :)
elas respondem
anônima
04/09/2019 10h03
Olha moça, primeiramente ficar testando as pessoas não é a melhor forma de lidar com qualquer situação. Além disso, ninguém gosta de ser testado. Mostra que a pessoa não tem confiança em vc e isso machuca.
Nunca minta nem por brincadeira. Mostre apenas que era desnecessária a mentira dele afinal era passado, não deveria influenciar na vida de vocês. De tempo. Deixe os ânimos se acalmaram.
04/09/2019 09h47
Nossa, que cara imbecil. Se ele acha que tu não deveria se importar com isso, ele muito menos. Bem coisa de embuste. Larga dele, na moral, tu só vai ter mais dores de cabeça se voltar
anônima
04/09/2019 09h53
Você errou, que Deus te abençoe pra que ele volte e te perdoe
anônima
04/09/2019 10h01
Você é muito chata, ciumenta e insegura mesmo, se sentiu enganada porque? apenas porque ele não te disse exatamente o tempo que ficou com alguém ANTES de ti? Talvez exatamente para você não ficar colocando minhocas na cabeça, como agora. Muita frescura e idiotice por tão pouco.
E se você não for atras e pedir desculpas pela sua atitude infantil, dificilmente ele volta.
04/09/2019 10h05
Se ele gosta de ti sim