Terminei com meu ficante por ele ñ ter tempo pra mim, ele falou q ñ dá pq a vida dele nesse momento tá muito corrida, então eu terminei, ele aceitou e falou q eu merecia um cara prefeito e pediu desculpas, só q eu ñ aguentei falei q ñ queria terminar e q a gente ficaria do mesmo jeito q tá e q tentaria ñ cobrar tanto, ele falou q tudo bem então. Eu sou burra mesmo por aceitar isso, vou esperar até o próximo mês pq a desculpa dele é a prova do concurso

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/09/2019 10h35
Se afaste de pessoas como esee seu ficante ai, ele tá vendo que vc gosta dele, ele não quer nada sério, mesmo assim ele quer alimentar um sentimento em vc que não é recíproco.
04/09/2019 10h11
Coma brócolis, ajuda na auto estima :)
elas respondem
anônima
04/09/2019 10h46
Este é aquele que não fala e nem sai mais contigo? Que te dá vácuo, nunca pode te ver, que esfriou contigo depois de transarem, etc. etc????

Isto mesmo, espera pelo próximo mês depois deste concurso, dai ele arranja outro concurso, e outro e outro. Olha, ser imbecil, idiota e burra inconscientemente é uma coisa, agora ser tudo isto e ainda conscientemente é estupidez a milésima potencia.
04/09/2019 10h40
Tente não ser tão grudenta, arrume algo interessante pra fazer.
04/09/2019 10h52
dá uma de mc mirella e manda ele pra pqp. Não mendigue sentimentos de ninguém isso num presta.