Muitos quem falam isso são os homens que estou ficando, mas ando ouvindo de mais pessoas, até mesmo desconhecidas ou pessoas que acabei de conhecer. Eu nunca acreditei muito, sempre achei que fosse um elogio. Só que ontem eu ouvi de 3 pessoas diferentes, em diferentes situações.

Eu realmente não me acho inteligente, sempre acho que falam só pra agradar. Mas isso mexe comigo e nunca sei se devo ou não acreditar. O que vcs acham?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
04/09/2019 10h25
Estão te iludindo para você se achar fodona, criar empatia e terminar com elea em uma cama.

Ter dúvidas sobre o próprio nível de intelectualidade ou é sinal de auto estima baixa ou de burrice. Você escolhe!
04/09/2019 10h15
Claro que deves acreditar e, aliás, tu própria deves ter a noção exacta daquilo que vales!!!
04/09/2019 10h22
Você é inteligente senhorita, continue pagando impostos e tudo está bem :)
anônimo
04/09/2019 10h31
Se mais de uma pessoa tê oferece os mesmos elogios é por que pode ser verdade, por que vc se acha assim tão incapaz? vc pode muito bem ser inteligente, diferente etc
elas respondem
anônima
04/09/2019 10h20
Pessoas inteligentes não precisam ter certeza do que são perguntando para os outros, ou seja, muito insegura, isso eu sei que você é.
Eles falam apenas para te agradar por que já perceberam que vc gosta desse tipo de elogio.