eu nunca conversei com esse cara e nem quero conversa achei ele super esquisito ele nao tirou o olho de mim e eu nem dou atenção para caras que nao me interessam ai do nada começou a tipo querer compara uma menina loira e querendo jogar na minha cara eu nem dei atenção nem olhei na cara dele eele ficou so e encarando nem conversa com ele eu
nao estava conversando do nada ele falou essas coisas esquisitas pq tem caras que ficam querendo compara cor de cabelo ? acho ridiculo com certeza eu acho que ele estava interessado em mim e eu nao dei bola poriso ele queria encher meu saco..
eu fiquei super assustada eu nao esperava isso aconteceu do nada elefalar isso

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
21/03/2016 16h19
Só ignorar, ele queria atenção. Só discordo de você achar ridícula a comparação, mulher faz MUITO mais isso e a exigência é bem maior também.