Tenho uma fantasia sexual meio estranha. Sempre me imagino sendo usada por alguém, tipo um estupro, as vezes de estupro mesmo. É normal isso? Normalmente com dois ou mais homens. Sempre que vejo porno, só me excito vendo desse tipo.

Até transando com outros homens, pra gozar tenho que pensar nisso....

elas perguntam
4 0
eles respondem
04/09/2019 10h44
Cuidado senhorita, use camisinha :)
anônimo
04/09/2019 10h48
Que fantasia perigosa, mas não é tão incomum, mas que é perigoso isso é, é bom lembrar que isso é só fantasia a realidade deste seu desejo deve pode ser bem desagradável.
anônimo
04/09/2019 10h42
Que horror a parte que vc diz que precisaria ser um estrupo de verdade, vc pode pedir pra alguém atuar como alguém violento pra vc realizar essa fantasia
anônimo
04/09/2019 10h46
Eita porra....essa quer um GangBang....rs