Já terminei o ensino médio, só que tipo, não faço ideia do que cursar na faculdade, até hoje ainda não me identifiquei com nada.
Aí o meu namorado me fala que eu deveria cursar administração, para eu não ficar sem fazer nada, já que eu não sei o que quero.
Só que administração não é algo que eu gostaria de verdade, além de ter uma das matérias que eu mais tenho dificuldade, que é matemática

elas perguntam
5 6
eles respondem
04/09/2019 10h43
Aguarde o seu tempo senhorita :)
anônimo
04/09/2019 10h54
Faça o curso que quiser quando estiver preparada, eu fiz faculdade de administração por 1 período e tranquei por que não era o que eu queria, só fiz por que não sabia o que fazer, ai uma amiga me indicou esse curso.
anônimo
04/09/2019 10h51
Não está certo não
04/09/2019 11h00
Não está certo. Planeje-se.
04/09/2019 11h03
Não, do que adianta fazer direito, se sua vocação é para marketing?
De que adianta fazer alguma engenharia, se você entende bastante de história?

Se encontre primeiro, depois faça o curso que você mais se identifica!
elas respondem
23/04/2020 15h04
Administração e muito mais complexo do que vc imagina, a maioria das pessoas acham q adm e apenas levada como opção pra quem não tem ideia do que fazer. Mas não aconselho, a maioria nem chegam no 2 semestre, quando de fato vêm que adm não é brincadeira e não deveria ser levada como última opção pra tudo. Faça cursos, procure outros métodos, mas n entre nesse barco furado, pq vc só vai perder tempo. O tempo que vc poderia está levado pra descobrir algo q vc realmente gosta. Espero te ajudado, essa é a minha humilde opinião.
Espero que logo logo vc consiga achar algo que te traga desejo em trabalhar. Boa sorte :)
04/09/2019 10h42
Não, não está certo. Faça faculdade quando sentir vontade
04/09/2019 10h41
Gastronomia? Kkkk
Ninguém é obrigado a fazer faculdade pra agradar outrem.
anônima
04/09/2019 10h53
Na minha opinião está errado, você tem que cursar algo que realmente se identifique.
Não adianta nada ficar 4/5 anos cursando algo que você não gosta realmente.

Para descobrir possíveis afinidades, faça uma lista sobre profissões que você mais tem curiosidade e pesquise sobre o dia a dia da delas, salário, etc.
Talvez isso te ajude.
04/09/2019 10h54
Tu só vai perder tempo se não é algo que tu pensa em fazer. Falo por experiência própria.
Mas, claro, pode ser que tu acabe gostando e conhecimento nunca é demais.
Se tu tem condições pra fazer e depois desistir, se for o caso, pode ser uma boa. Mas se tu já tem mais ou menos em mente o que tu gosta, não perde tempo
04/09/2019 10h56
Fala pra ele que você vai tirar um tempinho pra pensar porque não adiantar fazer ADM e lá na frente trancar. É perder tempo e dinheiro miga. Indico você fazer alguns testes vocacionais online mesmo, botar na balança o que você mais gosta de fazer e ver se algum curso seja o ideal. Existem vaaaarios! Eu mesma demorei 2 anos pra começar a fazer o que eu queria, depois que terminei o ensino médio.