Foi realizado uma pesquisa em q a maioria das mulher esquecem de toma contraceptivos e acabam tomando algum tipo de chá para isso,tô fazendo uma pesquisa na faculdade sobre a proibição de contraceptivos para as mulheres antigamente que só veio através do movimento social feminismos,por favor mulheres me respondam,tenho vergonha de pergunta isso pessoalmente a outras mulheres .

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
04/09/2019 15h14
Melhor método caseiro é fechar as pernas.
04/09/2019 11h23
Vai virar projeto de lei!
anônimo
04/09/2019 15h25
Evite o chá de pau barbado
elas respondem
anônima
04/09/2019 11h26
Acho que na realidade tomavam chás com efeito abortivo, contraceptivo é impossível.
04/09/2019 11h23
Não tem como. Contraceptivo de segurança só remédio e efeito colateral.
Tabelinha pode dar muito errado.
Chás são mais pra efeitos abortivos, não são?
anônima
04/09/2019 15h12
Não existe contraceptivo caseiro, acho que os chás que você se refere são os abortivos. O único que eu conheço é o chá de canela, que geralmente indicam pra menstruação descer mais rápido, mas que eu saiba não existe nenhuma evidência científica de que isso funciona.