* também

Por exemplo,eu só consigo conversar de boas com gente que nunca vi na vida, ultimamente fiz mais amizade em cinema, festas, eventos, que na minha sala da faculdade,lá não tenho nenhum amigo, mesmo convivendo todo dia com eles.
Na sala sou calado, em outros lugares sempre fui de interagir

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/09/2019 12h16
Eu às vezes consigo, às vezes não. Depende do contexto, da pessoa e do meu humor do dia.
eles respondem
04/09/2019 11h56
Leva uma porção de pimenta (a seu gosto) e vai comendo durante a aula. Rapidinho você vai descontrair com o pessoal da facul :)
04/09/2019 11h57
também sou assim kk
anônimo
04/09/2019 12h17
sou o contrário