Repararam que as próprias mulheres põe defeitos uma nas outras?

-1
anônima
532
7a
Lembro da Bruna Marquezine, um monte de mulher metendo o pau para se sentirem melhor consigo mesmas.
Esses dias vi algo assim: "Ai meu peito é pequeno bom que não caí, peito grande é feio"
"Ai morenas são melhores", "Loiras são melhores"... entre outros.
Doce sororidade, não é mesmo? Kkkk.

E é claro que não tô dizendo que é todas, mas a grande maioria é.
Até eu já fui assim um dia, tô parando de ser invejosa/competitiva, estou passando valorizar o que tenho em mim sem rebaixar os outros.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
anônimo
7a
Hómi também...
Falta de uma boa dormida :)
anônimo
7a
Reparei isso.
elas respondem
6
anônima
7a
As pessoas no geral são assim, críticas.
anônima
7a
Sororidade só existe no Facebook e Twitter.
anônima
7a
Sororidade é um exercício que todas nos mulheres deveriamos exercer sempre que essa cultura da competitividade bater .
Sendo famosa ou n, crítica faz parte, mas com atenção pra n expor mais de si doq do outro e principalmente em n favorecer conceitos padronizados, machistas.
Um exemplo doq vc perguntou, foi o caso da Marina Ruy Barbosa, soq tentavam denegrir o caráter dela. Isso vindo de 'amigas'inclusive da própria Bruna Marquezine...Pra vc ver q, no meio da fofoca td oq o safado fez meio q era irrelevante - normal - diante do fato de ela ter, simplesmente cv com ele! Foda né? No fim, a fragilidade delas foi exposta: inveja, ego, machismo, assim como o desvio de caráter das supostas 'amigas' dela.
anônima
7a
Eu nunca liguei pra corpo de mulher nenhuma. Tenho mais o que fazer
anônima
7a
Depende. Geralmente quem não é bem resolvido consigo ( mulher e homem tbm) , fica procurando sarna no outro.
anônima
7a
qualquer pessoa que não esteja de bem consigo fica apontando defeito nos outros