Eu nunca teria coragem de contar isso a ninguém.
Ele tem uma família, irmãos e familiares que ele sempre pode contar, esposa que atura ele (isso é pra poucas viu) eu como filha e mais dois filhos.

Ele tem pós graduação em matemática, mestrado em física e ainda toca violino!

Mas ele gasta o salário dele quase todo q é em torno de 4 000, mais de 50% do salário com drogas e esse não é o pior, ele também paga as drogas dos amigos dele tbm. Pois ele tem um rolo com esses amigos, meu pai sai todo final de semana com esses amigos e volta todo esquisito e horrível. Esses amigos vivem pedindo dinheiro emprestado pra ele e ele sempre empresta.

Ele fica reclamando da vida, não gosta de trabalhar, fica reclamando da família dele, falando mal da mãe dele e humilha a minha mãe todos os dias. Minha mãe recebe bem menos que o meu pai, mas ela não pode gastar nem com uma manicure porque o meu pai suga o dinheiro dela todinho porque o dele nunca sobra pois ele gasta tudo com drogas e com os amigos maconheiros dele que até procurado pela polícia estão sendo. Estamos passando dificuldade porque meu pai é um lixo ingrato que fica reclamando da vida dele falando que a vida dele é muito dura e que queria passar o dia todo dormindo (q vergonha)! Ele vive falando que não está nem aí para os filhos, pois aqui em casa só eu q cozinho pra todo mundo, ele só cozinha pra ele, pois é muito egoísta, só gasta com ele mesmo. E minha mãe tem q se matar fazendo trabalho extra pra comprar pelo menos uma peça de moletom para os filhos, e tem q esconder o dinheiro do meu pai se não ele rouba o dinheiro dela ou simplesmente pega. Tudo o que eu queria era ter um pai decente, que amasse a família e fosse trabalhador. Enfim eu nunca quero ser como ele. Tenho 15 anos.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/09/2019 13h20
O seu pai é doente, precisa de ajuda especializada. Não estou tirando o seu direito de estar com raiva dele, é até justo, mas a dependência é foda, já trabalhei com um grupo de dependentes e as histórias são daí pra pior.
O pior é que sem ajuda, eles só procuram tratamento depois da situação está totalmente degradada, acho que não é o seu caso ainda. Procure ajuda de um CAPS-AD ou de algo como o AA e converse com ele. É o que pode ser feito.
anônimo
04/09/2019 12h54
Tê entendo...
passei pela mesma coisa, só que foi com minha mãe.
04/09/2019 12h54
Sua mãe precisa dar um chute no rabo dele, ,pedir pensão na justiça e deixar que ele se foda sozinho e não fique arrastando a família junto.
A maioria das x, esse pessoal padece de um excesso de passada de mão na cabeça pelos pais, irmãos, avós...
04/09/2019 14h37
Não vou ler isso, tô com preguiça.
Vou esperar virar filme...
anônimo
04/09/2019 12h53
Vixi complicado essa situação, o negocio é tentar colocar ele numa clínica de reabilitação
anônimo
04/09/2019 12h55
Interna logo
elas respondem
anônima
04/09/2019 12h55
Ao invés de reclamar, porque você não junta a sua família e tenta ajuda-lo a sair dessa? Faz igual o filho do Fábio Assunção e de todo apoio, pq ficar criticando só piora!
Rico ou pobre, quando vicia é muito difícil sair dessa, só com muita ajuda pra fazer o tratamento nem que seja a força!
Quando chega no grau de sair pegando tudo, já é hora de internar!
anônima
04/09/2019 12h51
Você pelo menos você tem pai, eu nem isso... Se bem que entre não ter pai e ter um pai problemático acho que prefiro a 1° opção.
anônima
04/09/2019 12h53
Meu pai também usava, mas parou depois de velho, aquele doido já me fez passar casa vergonha.
anônima
30/08/2020 20h15
eita