Eu namorar ainda*?

Seguinte, boa tarde! Eu tenho 19 anos, sou filha única e meu pai nunca permitiu que eu namorasse. Consegui uma vaga na faculdade mas ainda não trabalho, sempre fui bem focada na área profissional e amorosa deixei sempre pra depois. Fui ensinada assim pois o meu pai nunca me deu liberdade para namorar. E recentemente, um rapaz me pediu em namoro, por estar "apaixonada" eu acabei aceitando por medo de no futuro me sentir sozinha.

Mas hoje eu percebi que não saberei conciliar tanta coisa com namoro. Além de estar buscando um trabalho... e também os meus pais não deixaram eu namorar. Ainda mais porque estou estudando. Como falar pra o rapaz isso?

Poderiam me ajudar, desde já agradeço! ;)

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/09/2019 13h05
Seja sincera, apenas diga o que você nos disse :)
anônimo
04/09/2019 13h06
Fale exatamente como fez a pergunta.