Pra relacionamentos e tals..

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
04/09/2019 13h13
A maioria das pessoas são "otárias" quando o assunto é a vida amorosa.
04/09/2019 13h05
Todo mundo está suscetível a ser otário, não existe gênero kkkk
anônimo
04/09/2019 13h05
Não é o sexo que determina isso. Tem trouxa de todo jeito.
04/09/2019 13h06
Questão mental cidadã brasileira, conheça o rapaz antes de iniciar um relacionamento amoroso :)
04/09/2019 13h07
Provavelmente está relacionado ao fato de a mulher ser mais emocional do que o homem.
04/09/2019 13h08
Dá empate..
04/09/2019 13h41
pra mim é ao contrario e a culpa é da "natureza".kkkk
anônimo
04/09/2019 14h33
Conhecer a pessoa antes de entrar em um relacionamento, existem homens e mulheres que são irresponsáveis emocionalmente com outras pessoas. Por questões sociais, existem mais homens que se preocupam menos com essa responsabilidade
anônimo
04/09/2019 15h19
Por que age muito mais com sentimentos que o homem que é mais racional!

A mulher se entrega,vai de cabeça na relação e a maioria sofre por isso,fora que a maioria das mulheres tem o dedo podre pra escolher homem,só pega o que não presta.
elas respondem
04/09/2019 13h07
Fale por você, eu sou dominante em todos os meus relacionamentos e não sou uma bobinha apaixonada, minhas atitudes procedem do cérebro e não do coração. Não sou sensível ou sentimental, sou racional. E o mais importante, eu venho primeiro.
anônima
04/09/2019 13h12
Os homens são muito mais racionais, lógicos e são meio frios, alguns mais, outros menos.

NÃO estou dizendo que as mulheres não sejam racionais, mas por natureza, somos mais apegadas ao lado emocional, pode ser que tenha uma ou outra que não, mas geralmente mulher são sim mais emocionais.

Também vai dependendo da idade, algumas vão amadurecendo emocionalmente conforme envelhecem.

E a melhor coisa que vc pode fazer é ter um equilíbrio entre a razão e o sentimento, ou dá merda. Sempre dá.
Homens sabem separar muito bem as coisas, afinal eles podem trair enquanto amam outra, já as mulheres não, é pq geralmente tem algum sentimento envolvido, a não ser que ela seja psicopata.
anônima
04/09/2019 13h04
Prove
anônima
04/09/2019 13h05
Otário Não. Sensíveis e sentimentais.
anônima
04/09/2019 13h10
pq mulher é sentimental e acredita no que o homem fala
anônima
04/09/2019 13h50
Todo mundo tem seu lado otário.