Namoramos durante 7 meses até ele chegar do nada pelo whatsapp e terminar cmg (24 de dezembro), uma semana depois colocou "relacionamento sério" com q ex dele. Oq eu nn entendo é que ele dizia e demonstrava "me amar" tanto é do nada acontecer isso. Antes da gente começar a namorar éramos amigos mas um smp foi afim do outro, tipo, foi mt complicado pra gente se entender e quando a gente se entende e ta bem ele faz isso.

Obs: Ele é meu vizinho.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
22/03/2016 14h01
Visão masculina: não é que ele não goste mais de ti, pode ser que o que ele sentia pela ex dele era mais forte e quando houve a possibilidade de voltar ele não quis te dizer isso pessoalmente. Ele fez o que fez (dizer e mostrar que ama), provavelmente, por ser o jeito dele e estar realmente curtindo, só que quando teve a chance de voltar pra ex, aquilo que ele sentia falou mais alto. Não é tua culpa, tu fez o que podia, agora segue em frente.
elas respondem
21/03/2016 17h22
Cara, independente de ele ter gostado ou não de você, sua consciência tá limpa? Se sim, relaxa e segue tua vida. Não fica pensando nele não...
anônima
24/03/2016 03h46
Bem provável que, no fundo, ele não goste de ninguém, talvez ele não conheça os próprios sentimentos. O que seria agir como se amasse? Às vezes acabamos idealizar supervalorizar pequenas atitudes. Observando e comparando o comportamento dele com você e frente a outras pessoas, havia difeeneça? É o perfil dele ser carinhoso? Tem que aprar para analisar. Na minha visão, bem por cima e considerando seu relato, por terem ficado alguns meses, quase um ano, acredito que tenha rolado algum sentimento além do envolvimento simplesmente físico. Para falar melhor, teria que saber o que houve entre ele e a ex, se foi mal resolvido o negócio, o perfil de personalidade dele etc. Enfim, mas de qualquer forma, a vida segue, ocupe a cabeça, invista em você, viva e não perca mais seu tempo com ele.
anônima
21/03/2016 17h28
Não perde seu tempo tentando entender ele. Se preserva, cuida de você. Nesse momento quem merece a tua atenção é você mesmo.
anônima
22/03/2016 12h04
Obrigada meninas ❤
anônima
22/03/2016 15h22
Que homem paia, dd! Esse tipo d cara me adoece --'