4.28K  09/11/2019 22h36

que raiva do kct, to tentando fazer um nofap suave, to evitando fotos de mulher no celular, to me esquivando de pornografia de todos os lados, evito falar de sexo e quando meus amigos falam alguma coisa eu ja mudo de assunto para nao me ferrar no nofap. Só que hoje to no busao lotado no meu canto, do nada me vem uma morena super gostosa de calça legging enfiado na BUNDAAAAAA, ELA ME PARA LOGO NA MINHA FRENTE TIPO EU QUASE ENCOXANDO ELA, QUE RAIVA MANOWWWW, FIQUEI A POHA DA VIAJEM TODA OLHANDO AQUELE BUNDAO COLADO NA CALÇA DAVA PARA VER O FIO DENTAL DESSA VAGABUNDA DO CARALHOL, calça legging devia ser proibido, vcs mulheres nao tem vergonha de usar essa poha nao meu deus do ceu, vcs nem percebe mais ficam com a marca da calcinha e com pata de camelo, nao tem como suportar o nofap, se eu evito tudo mais a cada canto que ando tem uma mulher com calça legging colado no corpo todo

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
04/09/2019 14h16
O problema não é a calça legging, mas o tecido mixuruca que as calças são feitas. Uma blusa mais comprida costuma resolver o problema.
04/09/2019 14h19
Primeiro, nem todas as calças marcam, se for de má qualidade há essa possibilidade.
Segundo, nem todas as mulheres têm a pata de camelo;
Terceiro, nenhuma mulher deve deixar de usar a roupa que quer por causa de macho;
Se fosse assim os homens não deveriam usar shorts de moleton e de poliéster assim:

anônima
04/10/2019 20h19
Gosto
anônima
04/09/2019 14h08
Claro. Super confortável e melhor q moletom q deixa td meio caído
04/09/2019 14h40
É uma das melhores peças de roupa!
anônima
04/09/2019 13h48
Adoro usar calça legging com blusa cropped e jaquetinha por cima mais sapatilhas, é meu conjuntinho.

Roupas não revelam o caráter de ninguém.
Nenhuma mulher tem culpa se alguns homens são tarados e descontrolados.
04/09/2019 14h03
Tem também homem de leggings querido
anônima
04/10/2019 20h30
prefiro jeans
anônima
04/10/2019 21h43
Só uso legging para treinar , aliás tenho um monte .. nem sei se alguém repara , já é tão normal que eu nem ligo .
04/10/2019 21h46
Problema é teu.
anônima
04/09/2019 13h45
Por isso que odeio essas calças.
eles respondem
09/11/2019 22h36
Simplesmente adoro .....ainda mais qdo faz pata de camelô
04/10/2019 20h32
Jovem guerreiro , vc que tem que controlar o seu peru não o peru te controlar , lembre se disso...
anônimo
04/09/2019 13h59
E que mulher não gosta de ver seu bumbum admirado?

anônimo
04/10/2019 20h23
Vc acha que elas não estão perfeitamente cientes disso? Elas colocam para provocar mesmo. Mulher brasileira exalta muito a própria sensualidade, porque é o que elas têm a oferecer a nós homens. Elas não possuem outro mérito maior.
anônimo
04/09/2019 13h49
Verdade, elas ficam deliciosas
anônimo
04/10/2019 20h22
Só perde para as calcinhas micro nano fio dental