É um saco e parece que pra pessoa nunca está bom, acontece com vc tbm pq se for só comigo vou enlouquecer.

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/09/2019 14h22
Claro.
Todo mundo aqui trabalha com gráfica kakaka
elas respondem
04/09/2019 14h29
Sim kkkkk. Produzi um convite de um evento da turma. Senhor! Nunca estava bom, era um saco ouvir: Poderia ser assim, poderia ser assado. O pior é que utilizei um programa que não salva o projeto, salva uma vez e já era. Sempre que pediam alterações tinha que reeditar, apagar, achar o mesmo tom que utilizei antes. Nem pedi para fazer, já apontaram que eu sabia e fiquei encarregada.