Tanto faz, o duro é achar emprego!
Concurso a maioria é fake e iniciativa privada não tem vaga...
04/09/2019 14h45
Servidor público com certeza. Você fazendo seu trabalho bem feito ninguém te enche o saco.
04/09/2019 14h45
Não sou capaz de opinar
04/09/2019 17h01
Servidor público com certeza.
E estude e não desista.
eles respondem
04/09/2019 14h44
Recomendo você continuar combatendo o crime, da mais lucro ;p
04/09/2019 14h44
Depende:
Na iniciativa privada tu pode ganhar muito mais e até ficar rico. No setor público vc tem estabilidade e bom salários, mas jamais vai ficar rico. Não vai progredir muito.

Tudo depende, se vc quer ssegurança e estabilidade o setor público eh mais indicado. Por outro lado, se vc quer empreender ou fazer algo novo e até conseguir muito dinheiro o setor privado eh o indicado.