Certo dia, depois de ter feito a cobertura em uma donzela, e ter pago 550 reais por 2 horas, tive há oportunidade de conversar por muito tempo com a meretriz, pois minha cobertura sobre "a donzela meretriz" levou 2 minutos e 37 segundos.
Não costumo ser precoce, porém, fazia tempo que eu não via uma xampola tão lisinha, isso desregulo meu estado psicossomático.
Com isso, tivemos muito tempo para conversar, fiquei impressionado com os conhecimentos adquiridos com muito tempo de ralação de xampola, esta donzela aparentava ser PDH em: ganhar dinheiro, sempre cuidam da aparência , ser confiante , sabem mexer com um homem,
ser aberta e flexível, tolerar o diferente, fazer sexo de um jeito feliz , possuem objetivos claros e definidos .
Ou seja, ela tem um alto conhecimento da psicologia humana, desse modo, acredito que prostitutas com mais de 4 anos de xampola ralada, deveria poder trabalhar como psicóloga, mesmo não possuindo um bacharelado na área.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
04/09/2019 14h59
Wtf
Cobertura, tipo os cachorros? Kkkk
Edit: elas podem se tornar coaches.
anônima
04/09/2019 15h00
Não li esse texto, mas sem mestrado não pode.
eles respondem
anônimo
04/09/2019 15h00
04/09/2019 15h04
Eu aproveito pra ensejar o inverso, que as psicólogas com bacharelado venham dar pra mim. Prometo durar mais que os 2 minutos do Imperador
anônimo
04/09/2019 15h01
"...ter pago 550 reais por 2 horas, tive há oportunidade de conversar por muito tempo com a meretriz, pois minha cobertura sobre "a donzela meretriz" levou 2 minutos e 37 segundos." Chorando de rir aqui... kkk
04/09/2019 15h03
Pretendo apresentar uma proposta de lei utilizando seu texto, perfil Wikipedia, com o intuito de tornar realidade seu desejo e de milhões de homens brasileiros. Obrigado pela contribuição caro eleitor :)
04/09/2019 15h05
Cara, os seus termos técnicos são os melhores.
Deu quantos "saltos" essa semana?
04/09/2019 15h07
É simples: nenhum psicólogo ganha 550,00 por 2 horas. E quando ganha precisa declarar imposto e pagar o conselho regulamentador.