Sei que isso é insignificante, mas tenho uma amiga que foi para outro Pais há 20 anos mais ou menos. Éramos muito jovens e na época não tínhamos acesso à tantas coisas como hoje, como internet.
Tenho uma colega que mora aqui perto de mim e sempre dizia que nunca soube mais nada dessa amiga que foi embora. Mas eu perguntava e sempre comentávamos. Mas como eu não sabia nada sobre, deixei pra la.

Mas eu desconfiava que ela soubesse de algo.
Quando há 3 meses fiquei sabendo pelo pai que elas duas se encontraram no shopping perto da minha casa. OU seja, a garota chegou ao Brasil e se encontrou com essa colega que mora aqui..
Cara, estou muito chateada....
Eu acho que não custava nada me ligar; PRA MINHA CASA OU FALAR COM MINHA MÃE QUE EU IA LÁ ENCONTRAR COM ELAS E DAR UM ABRAÇO ....

O que você faria.. pergunto.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
04/09/2019 15h24
Acharia uma desconsideração.
A pessoa comenta, pergunta, lembra e mesmo assim a outra não leva em questão.
anônimo
04/09/2019 15h03
Poxa, ficaria bem chateado, tentaria falar com ela, mais só se ela fosse muito importante pra mim.
04/09/2019 15h07
"Deportava" as duas ;p
04/09/2019 15h11
É chato mesmo, mas não tem muito o que ser feito :/
anônimo
04/09/2019 15h12
Ela te desconsiderou... Vacilo... Nem sempre os "amigos" tem a mesma estima que temos por eles.
anônimo
06/07/2020 01h41
Durante esse período vc foi na casa dela perguntar o endereço pra mãe e escreveu pelo menos um cartão-postal?
elas respondem
04/09/2019 15h08
ficaria magoada se ela não te procurou não tem consideração por você ou não lembra de você
ai segue seu coração
anônima
04/09/2019 15h16
Entendo, já passei por algo similar. Ela estava no meu face, eu deletei e pronto.
@TapiocaComNutella, às vezes guardamos lembranças de amizades que tinhamos que pra gente fazia uma enorme diferença na nossa infância, mas para o outro não tinha a mesma relevância. Infelizmente é assim. Dói mas passa.
04/09/2019 15h20
Eu ficaria chateada!
Mas uma coisa eu te digo : Amizade e amor não se imploram!
Se ela não quis te dar notícias e te excluiu do ciclo de amizades, faça o mesmo.
É confuso, pois se vocês eram muito amigas, não teria motivo dela ter feito o que fez.
Mas se eu estivesse no seu lugar, eu passaria por cima disso e faria de conta que
ainda não tenho notícias dela.
04/09/2019 15h06
Toma iniciativa de encontrar ela.
anônima
04/09/2019 15h13
Ficaria bem chateada e cortaria contato com ambas.
06/07/2020 01h46
Que pena... Eu ficaria chateada.
Isso é algo serio pra não se contar para uma amiga.
Ela não te considera mais...