Expectativa boa desse filme...
Me decepcionei com o Coringa do Suicide Squad, Jared Leto!
O Heath Ledger foi o melhor até hoje, na minha humilde opinião!

eles perguntam
3 9
elas respondem
04/09/2019 15h32
Heath Ledger foi o melhor, também acho.
04/09/2019 16h49
Eu acho que deve ser meio pesado hein, não vejo a hora de assistir.
anônima
04/09/2019 15h41
voltou ao site capeta
kkkkkkkk
eles respondem
anônimo
04/09/2019 15h38
Não assisti nem do Heath Ledger...

Ah mano, a galera fala tanto da parada, que prefiro me abster disso. Sei que os filmes são incríveis, diz que esse último aí é digno de óscar também... Mas sei lá. hue
Aconteceu com GOT também... Não tenho a mínima vontade de ver, só pelo tanto que meus amigos falam dessa porra. Ou falava, acabou né, aleluia. hahaha

Tô esperando o novo filme do Rambo... Isso sim é filme bom! ahahaha
anônimo
04/09/2019 15h41
acho que tem possibilidade de superar o ledger
04/09/2019 15h47
O Joaquin Phoenix é bom e acho q esse filme vai explorar um lado bem mais sombrio do coringa.
Suicide Squad foi todo errado. Nem deveriam ter colocado o coringa.
04/09/2019 15h49
Cara, pelo trailer parece estar bem bom, a questão maior, pelo que ví e lí em alguns lugares, é que tentaram repaginar o coringa, de acidente com produtos químicos, para um "excluído social" com problemas psíquicos.

Gostei muito do ultimo Coringa, porque querendo ou não, ele passava exatamente o que eu imaginava de um verdadeiro Coringa, maniaco, louco, delirante, demoníaco, sádico.
Agora, fiquei empolgado para ver esse..
04/09/2019 15h51
Heath Ledger foi um coringa lendário. esses outros tudo bosta.kkkkk
anônimo
04/09/2019 16h51
Heath Ledger foi foda demais
Esse parece que vai ser muito bom também, tô na expectativa. Aguardemos...
anônimo
04/09/2019 19h10
Parece q vai ser bom