1.83K  21/03/2016 19h35

Eu estou sozinha e ele vem pra minha volta,sempre puxa assunto comigo,fica fazendo brincadeirinhas comigo,sempre reclama do meu jeito bruto,mas não larga do meu pé,minhas amigas dizem que ele é apaixonado de mim,ele só repara em mim,fica quase sempre me olhando(me olha de um jeito estranho),sempre procura uma maneira de me tocar,uma vez ele deu a entender que queria que eu fosse pra casa dele(não sei o que eu ia fazer lá) eu nem fui,outra vez ele quase me convidou pra almoçar com ele, eu disse que iria ficar na faculdade,fiquei com vergonha de conhecer os pais dele,ele sempre vem falar comigo mesmo eu estando distante,ele queria muito me adicionar nas redes sociais,mas eu não sei se ele gosta mesmo de mim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/03/2016 19h29
n se preocupa, continue assim q em pouco tmp ele se cansa e parte pr outra.
anônimo
21/03/2016 19h31
Mulher grossa e estupida não dá.
elas respondem
anônima
21/03/2016 19h35
Ele gosta sim d vc. E se vc tbm sente o msm por ele, n haja dessa forma indiferente, ou então vc vai perder a chance d ter uma pessoa q pode ser mt legal por perto. ;)
anônima
21/03/2016 18h38
ele pode até gostar de você, mas não seja assim sempre
uma hora ele vai cansar desse teu jeitinho bruto, como você mesma disse.