Toda vez que vamos “almoçar” na minha sogra temos que levar comida. Toda vez. Ela nunca trabalhou. Tem 40 anos e recebe dinheiro dos pais que são idosos. O marido dela é um encostado, nunca teabalhou.!São bem de vida, tem dinheiro mas ela VIVE explorando os pais dela e os filhos e isso tem me incomodado e me anojado de uma forma que não sinto mais vontade de ir na casa dela. Meu marido sempre foi bem recebido na casa dos meus pais que são pobres mas não ficam de mesquinharia pedindo comida toda vez que vai lá (que não é sempre) pra fazer um churrasco. Já eles não, eles podendo explorar as pessoas exploram. Recentemente me acidentei gravemente, minha sogra mora na mesma cidade que eu e não veio me visitar alegando estar sem dinheiro. Minha mãe mora em outro estado e teve que viajar quase 20 hrs dentro de um ônibus pra me ajudar em casa com os curativos. Acontece que o aniversário dela é final de semana e eu não tenho um pingo de vontade de ir. Meu marido disse que se eu não fosse então que eu saísse de casa. Estou acamada e me sentindo inútil por ter que aturar esse tipo de coisa. O que vocês fariam na minha situação? P. S. Meu marido está desempregado e ela suga dinheiro até dele que não tem.

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/09/2019 15h54
O que mais me chamou a atenção foi a "chantagem" feita pelo marido!
anônimo
04/09/2019 15h49
Se teu marido disse pra sair de casa, a fruta não caiu longe do pé... larga dessa gente sanguessuga.
anônimo
04/09/2019 15h47
Teu marido disse assim, "se você não for, pode sair de casa"

Simplesmente?

Ah, pare.
04/09/2019 15h59
Quando foi casar já sabia que ela era assim, difícil achar que ela mudou da água para o vinho, e você aceitou isso...se conforme ou faça o que seu marido disse, saia de casa (minha sugestão é: cai fora e vai ser feliz em outro canto.)
elas respondem
04/09/2019 15h45
Eu não iria, oxe. Sogra chata do caramba
anônima
04/09/2019 15h45
Ela viveu a vida toda assim não vai mudar só pq vc quer , ela tá errada mais ele é filho é não consegue ver as maldades da mãe , diga que não vai sair de casa tá acamada e não pode ir pra esse aniversário