Sou um homem com 35 anos, e tive apenas uma namorada em toda à minha vida, fiquei com esta donzela por 2 meses, ou seja, eu perdi minha virgindade com 34 anos e 10 meses de vida.
Foi todo um ritual para o acasalamento, nossa primeira cópula foi complicada, porém, o tema não é este!
Depois de acostumar com a xampola e o cheirinho de queijo "uniekaas" , minha "ex donzela" começou a ter um comportamento estranho, ela começou a introduzir seu dedo indicador em meu lolo, enquanto eu estava realizando a cobertura sobre ela. Isso me revoltava, pois eu era virgem de loló, este acontecimento tosco e sem precedentes em minha vida, foi um dos motivos de minha separação. Porém contudo e todavia, estou conhecendo outra senhoria, belíssima, mas, ela já me disse que gosta de usar os dedos, eu fiquei com medo, pois ela possui os quirodáctilo muito grandes.
Como eu só tive uma donzela em meus braços, gostaria de saber se é algo natural, receber fio terra por trás, todas às mulheres fazem isso ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
04/09/2019 22h51
Kkkkk tadinho. Não são todas as mulheres que fazem isso, aliás, acho que as gurias que gostam são minoria.
Já que vc teve a experiência e não gostou, já relata isso pra sua senhorita.
anônima
04/09/2019 16h10
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai ter q contar a história da primeira cópula
04/09/2019 16h11
Diz logo que não curte
04/09/2019 16h14
Kkkkkkkkkkk
anônima
04/09/2019 16h17
04/09/2019 22h47
Tenho esse fetiche também kkkk. É curioso, interessante, a ideia de saber que ele não vai deixar...
eles respondem
04/09/2019 23h32
É nada, é apenas um moleque virgem querendo falar engraçado na internet imitando aquele outro virgem da jovem pan.
anônimo
04/09/2019 16h12
anônimo
04/09/2019 16h27
Diz que não gosta
anônimo
04/09/2019 22h58
Que delicia, hein!
anônimo
04/09/2019 23h29
Belo relato!
Avise ela que você não gosta de dedo no toba.