8.79K  16/05/2016 21h54

Gosto de mulher, porém, não sinto tesão por vagina. Acho meio nojenta. Também não sinto tesão pelo anus. Eu sinto tesão pelos seios e também por sexo oral (ver uma mulher fazendo sexo oral). Será que tenho algum distúrbio?

eles perguntam
7 5
elas respondem
21/03/2016 17h40
É estranho, mas eu ja vi algumas mulheres falarem algo parecido.
anônima
25/03/2016 19h04
Eu sinto tesão vendo filme lésbico e pelo o corpo feminino e também acho a vagina meio nojenta, mas nem por isso acho que sou homossexual, gosto mesmo é de homem, do cheiro do homem, do pau do macho, gosto do gosto e cheiro e não acho nojento. Talvez vc ainda não descobriu que gosta de homem, ou talvez não goste de homem e simplesmente tem que procurar uma ajuda em terapia, deve ter algo no seu inconsciente que te faz ter repulsa, talvez alguma experiencia na infância te fez se sentir assim com a vagina, talvez seja algo que aconteceu quando vc era bebe e nem se lembre , mas esta no seu inconsciente, pode ter certeza. Normalmente homens gostam do cheiro e gosto da vagina pois ela libera um hormônio no cheiro que atrai demais o macho. Vc tem q procurar um especialista mesmo, pois a mulher precisa se sentir desejada e qual mulher que vai se sentir com vc desse jeito.
24/03/2016 18h50
Isso é estranho. Procure um médico.
anônima
24/03/2016 22h37
Se você não sente tesao pelos órgãos sexuais femininos então você não é heterosexual. Sinto tesao pelo corpo feminino, por ver mulheres se beijando, mas não me considero homossexual.
Você sente atração por homens? Desculpe a pergunta e a sinceridade.
anônima
21/03/2016 21h15
isso é distúrbio mesmo, procure um terapeuta.
anônima
25/03/2016 19h20
Mas vc já penetrou uma mulher? O que sentiu?

Acho que vc deveria procurar ajuda. Pode ter haver com algum trauma.
15/05/2016 12h33
Nojo é desejo! É uma forma da sua consciência de proteger de algo incômodo, daí transforma o afeto no oposto do que está no inconsciente.
Concordo com a garota que disse, bom procurar um analista pra te ajudar com isso. Bjus
eles respondem
25/03/2016 19h12
Isso é muito estranho
25/03/2016 22h43
Kara...numa boa... Tem merda ai
Vls
15/05/2016 12h43
Já respondi algo parecido...

Enfim, procure um psicólogo, mas não que isso seja um problema...
16/05/2016 21h28
Você deve ter TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Procure um psicólogo.
anônimo
16/05/2016 21h54
Tá um pouco estranho isso aí cara...

Quando eu era novinho, tipo uns 14 anos.. Eu tinha um pouco de nojo de por a boca ppk,
E nem sabia q cu era de comer kkkkkk

Hj em dia o que eu mais gosto é de chupar uma ppk e fuder um cu