NA MINHA OPINIÃO quem usa droga, seja lá qual for, é porque quer fugir da realidade, pois sua realidade não é tão boa e usa a droga como refúgio. Não entendo porque as pessoas financiam o tráfico e ficam usando essas coisas que só fazem mal. Queria entender o porquê de vocês usarem isso.

elas perguntam
13 5
eles respondem
04/09/2019 16h40
Cara,quem é drogado mesmo nem vai responder a tua pergunta,tá de boa fumando um beck e olhando pro nada
04/09/2019 16h47
Pergunta para um corno pq vai pro boteco encher a cara com algo que só faz mal? A resposta é a mesma.
Mas tem outra coisa que tens que entender. A gigantesca maioria das pessoas usam drogas pq pura e simplesmente dão prazer.
Pq fazer sexo? Pq dá prazer e tbm tem riscos como DSTs e gravidez.
Pq assistir novela? Pq tem quem sinta prazer com isso e tbm serve como fuga, assim como filmes de heróis.
Não tem nada de errado de fugir da realidade, vc tbm faz, ou a pessoa se mataria. É problema se a pessoa não quer mais voltar.
Ahhh, mas e os viciados? Vício é uma doença e é outro assunto.
Mas financia o crime organizando. Pagar impostos tbm, ou tu acha que o presidente comprou aqueles 40kg de cocaína com o salário dele?
anônimo
04/09/2019 18h01
Maconha é só uma erva , droga é minha vida
04/09/2019 16h38
Vem fumar uma, que tu descobre...
04/09/2019 17h59
Não uso, não bebo e não falo nada !
anônimo
04/09/2019 17h57
Nunca usei droga
04/09/2019 18h20
Vamos lá....
Vc está certa em certo ponto, porém toda opinião generalista é preconceituosa e até burra...
Realmente, grande parte das pessoa que usam droga é pra sair da realidade, é pra sair do seu estado normal... mas nem sempre pq a realidade é ruim, mas apenas porque gosta de sentir o barato... querer viver só no barato reflete que a pessoa tem outros problemas, que dai sim a realidade se torna insuportável e a pessoa usa a droga como refúgio...
Porém tem quem use para se divertir... se a drogas fosse tão ruim ninguém usaria, ela é boa, é legal, porém perigosa por isso mesmo, se a pessoa tiver tendência a se tornar....
04/09/2019 18h14
Isso se aplica a tanta coisa... internet, videogame, ficção, música, comer besteira, sexo. A realidade não é esse conto de fadas, a maioria das pessoas são um saco e cheias dos perrengues, seja trabalho, família, saúde, relacionamentos. Jura que não entende alguém querer dar uma viajada?

anônimo
04/09/2019 17h58
Também não sei.
anônimo
04/09/2019 17h54
Não uso.
anônimo
04/09/2019 17h53
Eu USO para ficar DOIDÃO.
04/09/2019 16h53
De qual droga vc se refere? Álcool? Cigarro? Medicamentos?
anônimo
04/09/2019 16h45
nao sei
elas respondem
04/09/2019 16h44
Dar um tempo dessa realidade linda que vivemos.
anônima
04/09/2019 18h16
Mas existem vários jeitos de se fugir da realidade: jogos de azar, videogame, TV e internet, celular, sexo... E todos esses citados podem viciar e ser nocivos igual à drogas ilícitas.
04/09/2019 18h05
Tudo em execesso causa dano. Drogas podem ser usadas com responsabilidade. As pessoas não vão parar de usar.
As vezes é bom simplesmente ficar louco
anônima
04/09/2019 18h16
A única droga que usei foi Fluoxetina, o bom e velho Prozac!
E tomo café mas é pq porque gosto.
04/09/2019 16h39
Nunca nem bebi