5.05K  24/03/2016 19h52

meu pai recentemente estava falando com alguem escondido no celular, chamando de amor e tal. achei q ele tinha uma amante, mas certo dia escutei ele falar "meu cachorrão" numa conversa, olhei o historico de chamadas e tava escrito "Marcello". Investiguei e descobri que esse cara é um viad.inho afeminado que mora no bairro vizinho, ele tem 32 anos !

eles perguntam
5 11
elas respondem
21/03/2016 17h47
Ele é casado? Se for diz pra tua mãe.
anônima
21/03/2016 17h47
Ele n sabe q tu descobriu? Vc tem algum tipo de preconceito? Seu pai é casado? Porque se não atrapalhar a ninguém não há problema nenhum... Tenta aceitar, não precisar gostar, mas seja educado com ele. Acima de tudo ele é seu pai, pense nisso...
22/03/2016 14h10
Moço,

Acredito ser pior a traição, isso demonstra falta de respeito com sua mãe, agora se ele não está em um relacionamento com ninguém, certamente não seria a opção dele que o tornaria menos pai.
anônima
22/03/2016 10h46
Converse com ele sobre essas descobertas e diga para ele não fazer isso com sua mãe, nenhuma mulher merece ser isenta da verdade. Quando ela souber, esteja ao lado dela para ajuda-la, isso diminuirá o sofrimento da mesma.
Não fique com raiva do seu pai, seja amigo e o oriente quantas vezes for preciso. Acima de tudo eles são seus pais e o respeito precisa existir. Sei o quanto isso é doloroso e o quanto desestabiliza nossas vidas, mas seja forte, passe por tudo isso de cabeça erguida.
24/03/2016 19h45
Seu pai é comprometido? Se for, não guarde segredo. Se não, deixe ele ser feliz!
eles respondem
21/03/2016 17h58
Ser gay é o de menos. O que realmente é relevante é o fato de ter uma amante e estar traindo a sua mãe. Converse com ele, coloque as cartas na mesa e peça para que ele seja transparente com tudo isso...
anônimo
22/03/2016 00h02
Hahahahaha seu pai dá ré no quibe
anônimo
21/03/2016 18h03
Se ele quer queimar rosca, é um problema dele. Agora, trair a esposa, aí já é outra história. Aconselho-te a conversar com ele e dizer ao mesmo para ele abri o jogo para sua mãe. A separação seria melhor nessa situação.
21/03/2016 19h01
Como assim? Agir como? Ele ta fazendo algo que mereça uma atitude diferente de vc ser parceiro e filho? Como sempre foi?
anônimo
24/03/2016 19h52
Alguns de meus professores eram gays e eles eram verdadeiros pais.
O grande problema é se ele ainda estiver em um relacionamento com a tua mãe.
anônimo
21/03/2016 17h55
Nossa, tenso....
21/03/2016 19h16
Eu sinceramente não acredito nisso. Mas seria bem tenso um filho descobrir isso..
anônimo
21/03/2016 19h36
Apresenta os gays da sua escola pra ele.
anônimo
21/03/2016 20h07
Cara sinto muito, mas só resta você aceitar
21/03/2016 21h58
Rapaz, complicado isso.
Como ja disseram aí, agora só resta você aceitar.
anônimo
21/03/2016 18h01
Bota o coroa pra fora de casa