Meu namorado tem umas amizades erradas, onde todos dos grupo usam drogas, pra eles tudo se resume a drogas e eu odeio drogas, não gosto de nenhuma, apenas gosto de beber e eu não quero ter que ir em passeio onde sei que eu vou fechar a cara para todos e ter que ver eles fumarem maconha, eu disse que não iria e ele ficou chateado e disse que não vai usar, mas acontece que não quero ter esse tipo de amizade. O que devo dizer ao meu namorado pra ele entender que isso vai prejudicar nosso namoro e que eu não quero andar com esse pessoal?

elas perguntam
8 2
eles respondem
04/09/2019 16h45
Me diga com quem tu andas...
anônimo
04/09/2019 17h03
Me dá o endereço do local dos zé droguinha, Nascimento vai dar uma ronda lá!
anônimo
04/09/2019 16h46
Eita
anônimo
04/09/2019 16h51
Se para você incomoda tanto porque namora alguém que faça? Sinal que você não é muito core pra isso, então se quer ficar com ele vai ter que abrir mão as vezes e ir com ele.
anônimo
04/09/2019 16h55
Não vá. Simples.
anônimo
04/09/2019 16h56
Não vai ué
04/09/2019 16h48
Seu namorado usa drogas ? Se sim, você não tem tanto problema assim com elas, até namora um drogadito. Se não, fala pra eles que não é legal e tals, mas acho improvável ele "largar" os amigos...é o tipo de gente que ele gosta e se da bem, ou você aceita essa relação deles, ou cai fora..
04/09/2019 17h05
Acho que primeiro vc tem que olhar se aqueles amigos significa algo para ele, se são amigos de sempre, que sempre estiveram com ele etc...
É muito chato começar a namorar e a mina implicar com tudo que o cara fazia antes dela, as vezes ele curte dar esses roles... olhar apenas para a MACONHA e fechar a cara é mancada, as vezes o pessoal é gente boa ou não... deixa ele ir sozinho então, deixa ele se divertir, não tente controlar pq da merda
elas respondem
anônima
04/09/2019 16h56
Eu não entendo, seu namorado usa drogas? Porque já diz um velho e sábio ditado "Diga com quem tu andas...". E é estranho você ter aversão a drogas e namorar um cara que usa, se no caso ele não usa, é estranho. Enfim, só dizer a ele que não vai porque não se sente confortável e não vá.
04/09/2019 17h07
E quem te disse que o álcool não é uma droga?