Eu tinha intimidade forte com uma ficante fixa/namorada (vou chamar assim) minha. Tudo entre nós aconteceu muito rápido e às vezes eu tinha impressão de que nos conhecíamos ha muitos anos (eramos conhecidos no ensino médio, mas perdemos o contato e só anos depois nos reencontramos).

Fizemos loucuras que talvez casais de muito tempo juntos teriam vergonha de pedir um ao outro; conversávamos sobre tudo, era gostoso. Porem durou pouco a relação.

Nos afastamos, mas quando conversamos de novo ha pouco tempo atrás ela tocou nesse assunto e disse que tínhamos uma intimidade legal que falávamos sobretudo etc. Isso me fez me perguntar se era dificil pra ela ter conexões assim com outras pessoas.

Depois dela, fiquei com umas meninas mas não senti o mesmo nível de intimidade.

E pra vcs, eh difícil ou fácil encontrar alguém com quem possa desenvolver muita intimidade em tão pouco tempo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/09/2019 17h07
É sim. Diria q é raridade. C o passar dos anos, a tendência é levantar blindagens e isto dificulta td.
anônima
04/09/2019 17h03
Pra mim é extremamente fácil
eles respondem
04/09/2019 17h10
Conte-me mais :)