To aqui com 23 anos, nunca namorei sério.
As pessoas de que ja gostei não quiseram levar muito adiante a relação. As que ja gostaram de mim não levei adiante por falta de tesão, química, atração etc.

Não estou feliz, mas aprendi a me contentar por estar só. Entrar numa relação com alguém que não gosta pode ferir você e a outra pessoa.

Não sou exigente, só gosto de química.

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/09/2019 22h25
Antes eu não me sentia preparada para relacionamentos, me achava inocente demais. Agora, eu já me encontro aberta a possibilidades, mas quero ter atração pela pessoa, acho que sem ela o relacionamento não aflora.
eles respondem
04/09/2019 17h16
É questão de tempo e sorte