Não consigo conversar com homens e nem com ninguém.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/09/2019 17h26
Desenvolva com assunto que interesse ambos...exemplo, todos gostam de comer, logo...
04/09/2019 17h27
Eu também não e daí?!?!
Entra aqui no site e começa a falar um bando de merda que essa vontade passa..
elas respondem
anônima
04/09/2019 17h26
Precisa ter um pouquinho de conhecimento gerais pelo menos, e um pitada de cara de pau.

Saia do seu lugar de conforto, e tente puxar assunto nem que seja pra falar sobre o tempo.