Conheci um cara em uma excursão, e ele ficou fazendo algumas brincadeirinhas comigo, tipo: ah vc aqui de novo? Toda hora vc passa aqui rs... daí cheguei de viagem e passou uns dois dias ele começou a me seguir no Instagram, porém não puxou conversa comigo.
Acham que ele pode ter algum interesse em mim? Ou é melhor eu desencana?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/09/2019 17h44
Já até bateu punheta pensando em vc, aposto!!
anônimo
04/09/2019 17h56
Pode ser.
elas respondem
anônima
04/09/2019 17h54
Não vi nada demais na situação, acho que não.