Você gosta dos grandes?
04/09/2019 18h24
Não entendi a pergunta.
Até 3000 KG os carros são pequenos mesmo.
anônimo
04/09/2019 18h31
São práticos! No trânsito da cidade um carro grande é um saco, eu sempre quis ter uma caminhonete, comprei uma em Maio, pqp, detestei... molengona, instável, uma kerds de estacionar e manobrar no Rio de Janeiro, toda hira quase passo por em cima de um motoqueiro... quase não uso!

Meu outro carro também é "meio grandalhão", mas é muito melhor para o trânsito, tou querendo vendê-lo e comprar outro bem pequeno, um 208 talvez, ou vender os dois e comprar um carrinho legal e pequeno, tipo um Cooper S que tem tudo a ver comigo hoje.
anônimo
04/09/2019 18h32
Nem todo mundo tem dinheiro pra comprar uma Ranger Rover ou um Amarok ¬¬
04/09/2019 18h34
São motos ;p
04/09/2019 21h08
Eu gosto mais de carros grandes, nem que sejam um pouco mais antigo. Do que adianta um carro zero, se são aquelas porcarias minusculas, com preços altíssimos, que ninguém do exterior teria coragem de comprar.
elas respondem
anônima
04/09/2019 18h24
Por praticidade