Não quero citar nomes para não ser processado, porém, um homem que até os 30 anos jogava em liga masculina, e tinha biluga e tudo, depois decide arranca à biluga com operação, convertendo em xampola, e começando a tomar hormônios feminino e está tudo bem, pode jogar de igual para igual em liga feminina com as donzelas?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/09/2019 18h38
Você tá triste que ela tirou a piroca que você queria sentar, né danado?
anônima
04/09/2019 18h40
Não acho estranho

Mas tenho que admitir que é meio injusto pq mm tendo hormona femenina agora (os seus músculos estão bem desenvolvidos talvez pelo corpo passado... Mas tmb deve haver mulher forte (musculo e assim))
eles respondem
04/09/2019 18h24
Pode, tanto que ele joga.

E que diferença isso faz na tua vida?
04/09/2019 19h19
Se passou no antidoping eu não tenho q achar nada
04/09/2019 18h25
Eu tenho mais vergonha de alguém que usa a foto de Dom Pedro II, e fica na net enchendo o saco. Pelo menos ele tá fazendo algo útil, enquanto tu tá fiscalizando rabo alheio
04/09/2019 18h25
Pode sim, por mim não to nem ai.

É injusto? Sei lá, na minha vida não muda nada.
04/09/2019 18h31
O que importa é que todos pagaram impostos ;p