Estamos ficando há quase 1 mês e conversamos um dia sim e um dia não e nos vemos aos finais de semana. Se em algum momento eu disser que sinto a falta dele quando não fala comigo, ele pode interpretar de outra forma?

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/09/2019 18h32
Está de boa, pois você já sente né ;)
anônimo
04/09/2019 18h35
Digo por MIM que eu acharia que vc está interessada.
Se é precipitado ou não, só vc pode dizer, garanto que eu acharia que vc está interessada, eu acharia algo POSITIVO da sua parte
elas respondem
04/09/2019 18h33
Tá aí uma questão delicada.
anônima
04/09/2019 18h37
Ao meu ver não tem nada demais. Sentir falta não é um eu te amo.
anônima
04/09/2019 19h02
Humm.. tente transformar esse eu sinto sua falta por uma outra frase q não pareça c carência.
Qdo estamos apaixonadas, queremos gritar aos quatro ventos, mas não é legal não.
Somente se ele estiver na mesma vibe, e acredite, se estivesse, vcs já estariam namorando.