Sei que muitas vezes esperamos que o cara fale mto do que sente e seja meloso. E sei tb que isso é um caminho À frustração pq mts não são assim. O que não significa não gostar, apenas demonstra de outra forma. Mas na prática não acho tão simples.
Por isso, fico confusa com meu namorado, achando ele frio. Parte disso se deve ao fim de período, está td corrido e mal temos tido tempo para nós. Somado a isso, exemplos como hj: mandei um: Hello luz de meu dia e ele responde: oi...Porraaa, mó frio. Ou ontem: Adorei passar a manhã com vc. Foi uma das melhores de minha vida. Aí ele responde td menos isso e tempo depois diz: tb gostei mt. não respondi antes pq meu amigo tava aqui e o whats tava pelo pc
No entanto, noto mtas ações incríveis dele. Ex: essa semana só deu para nos ver ontem pela manhã. Ele foi dormir 3h. Ficou de acordar 5:30 para ver minha resposta do horário, mas acordou 5 horas para ver se eu já tinha falado. Cheguei na casa dele 6:20, falei q n tinha aula e ele já se adiantou td feliz: Entao vc vai passar a manhã toda cmg e vamos almoçar juntos? Eu nem tinha pensado nisso, mas achei o máximo.
Há algumas semanas fui à casa de minha avó e fiquei sem internet. Ele mandando várias mensagens por todas as formas, ligando.. Disse q tava preocupado, q nem dormiu direito, acordou bem cedo pensando nisso e em mil coisas
Eu sei q ele gosta e q demonstra. Mas é difícil focar nisso qnd mando uma mensagem fofa e ele responde de forma fria.
Se fosse no começo, se eu mandasse o luz de meu dia ele ia ser meloso tb..agr é só oi..pqp...Será q eu q to me excendo ?
Me deem dicas, conselhos

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/09/2019 18h52
Pegue dois cachos de banana (de sua preferência) madura e de para ele comer. Logo mais ele vai pular de alegria :)
04/09/2019 18h55
Parem de criar expectativas nas pessoas pelo amor de Deus.

Relacionamento é apenas um pacto de confiabilidade e fidelidade, onde duas pessoas se compromissam a ficar juntas, compartilhar bons momentos e viver.

Se não tiver satisfeita vá e termine, essa situação não vai se converter até pq parece que entrou em comodismo.
elas respondem
anônima
04/09/2019 18h51
experiência própria: foque nas atitudes... Vai ter muitas vezes que você vai querer surtar, que vai chorar e achar que ele não gosta de você o tanto que você gosta dele, mas releve, atitudes são mais importantes... Eles as vezes não se tocam que a gente não quer uma serenata na porta de casa, mas uma mensagem de carinho, um bilhetinho, qualquer coisa que tenha ao menos uma frase rs
anônima
04/09/2019 19h06
Amei ele kkkk... homem meloso é cansativo.
Ele a ama, demonstra em atitudes, quer coisa melhor?
Ser um tanto frio ou descuidado c as palavras não deixa de ser algo atrativo, afinal esta característica deve ter te encantado lá no começo da relação.
anônima
15/02/2020 00h25
Bom, acho que ele se acostumou com vc sendo dele. Vc está ali sempre pq ele vai conquistar? Homens são assim, gostam de ir atrás . Tem que ser equilibrado na real