Atualmente os homens não são como antes, o número de bichonas está cada vez maior, os homem atuais são frescos, quase donzelas enrustidas.
Por outro lado, cresce no mundo o movimento "MGTOW", ou seja, são homens que se recusam a se casar e relacionar com qualquer pessoa do sexo feminino.
Na hora de se relacionar, vocês mulheres preferem homens metrosexual, frescos, ou bichonas. Ou prefere homem do meu estilo " Macho Alfha" ?
Obs: não tenho preconceito contra gays, até porque meu irmão é gay e eu amo ele.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/09/2019 19h10
Essa história de "macho alpha" é tão broxante quanto.
Dá uma impressão de que quem vem com esse papo vive fazendo um esforço enorme pra ser homem, desanimo na hora.
anônima
04/09/2019 19h06
Eu sou simples, prefiro um homem bonito com dinheiro e bem dotado.
anônima
04/09/2019 19h09
Saudades do homem raiz, agora só tem os paus Nutellas da vida
eles respondem
04/09/2019 19h12
Macho Alpha e o caralho.

Quem tá falando é o André nessa porra
04/09/2019 19h07
O negocio é todo mundo virar gay