Contra ou a favor ?

eles perguntam
12 16
elas respondem
04/09/2019 19h12
Sou contra.

Somos a favor de que devemos presevar as baleias, o mico leão-dourado, a onça pintada, a mata atlântica, etc; mas quando é a vez do nosso semelhante somos a favor de abortar?

Porque não somos nós que somos o abortado, até parece que o aborto é solução, já fizeram pesquisa com quem já abortou? a solução está na prevenção, educação e não na morte de inocentes.
04/09/2019 21h35
Sou indiferente.

Mas acho melhor abortar do que criar de todo jeito e virar um marginal.
anônima
04/09/2019 19h41
"Meu corpo, minhas regras"
E quando dentro do seu corpo existe outro corpo?
Um feto inocente sem poder de decisão, que vai perder a oportunidade de viver por conta dos caprichos de uma mãe irresponsável.
anônima
04/09/2019 19h14
A favor...
E só a mulher deve decidir sobre isso
Ela gera o filho, a saúde e toda dela, ela vai ter o parto, e o corpo dela que estraga, ela vai trocar as fraldas...
Ninguém merece ir pro mundo sem ser bem vindo...
Imagina a funkeira da pra uns 10, não tem nem o que comer em ksa, tem 15 anos e ta grávida nem sabe quem e o pai... o que esperar dessa criança depois... e muito fácil ser contra o aborto quando não é vc que vai sustentar a criança!
Só acho...
04/09/2019 19h11
Contra!
04/09/2019 19h13
Sou contra.
anônima
05/09/2019 06h41
Sou contra
anônima
04/09/2019 19h42
A favor
04/09/2019 21h30
Condenável, eu não faria.
Mas não me importo com quem faz.
anônima
05/09/2019 20h26
Contra!
Mesma coisa de assassina...
anônima
05/09/2019 20h22
A favor
eles respondem
04/09/2019 21h50
Aaah manw se minha mina chegasse em mim e dissesse q está Grávida eu iria querer o Filho tlgd ... Porém eu acho q a Mulher tem q ter o direito de escolha se ela quer ou não ter o Filho ... O corpo é dela , qm vai carregar uma criança dentro será ela então nd mais justos do q ela ter a decisão final tlgd !!!
04/09/2019 19h12
A favor em qualquer caso até 12 semanas de gravidez.

A favor em qualquer caso em qualquer momento da gravidez se o feto tiver grave deficiência ou oferecer risco à mãe.
anônimo
05/09/2019 03h36
Não existe essa de "aborto". O nome é assassinato de um(a) bebê inocente e ponto final.

Se podemos assassinar uma criança intra-uterina neste país, então também podemos assassinar uma criança extra-utenina neste país; e se podemos assassinar um criança extra-uterina neste país, então porque não podemos também assassinar qualquer adulto inocente?

Vamos logo todos nos matar a todos e cumprir o destino do Satanás para nós.
05/09/2019 00h04
Tanto faz. Na hora do vamo vê só a opinião de uma pessoa interessa, a da mãe. E se a mãe quiser ter e o pai não, sou a favor dele não ser obrigado a pagar nada. Meu corpo minhas regras, minha carteira minhas regras.
04/09/2019 19h12
O aborto perfeito é quando a mãe morre e o bebê sobrevive!
anônimo
04/09/2019 21h32
Não teria coragem de pedir para abortar, independente da situação. Fora que seria massacrado pela minha família (o que eu acho positivo). Penso em ser pai de uma menina, mas está longe isso.
04/09/2019 21h14
Contra, totalmente imoral, é um ser vivo ali sendo formado. É uma vida sendo morta, portanto um infanticídio.
04/09/2019 19h09
#NãoAoAborto
05/09/2019 03h34
Sou contra por ser católico. Mas acho que essa decisão é da mulher, que vai ficar 9 meses se lascando, fora dor do parto ou dor depois da cesárea. Respeito a opinião dela. Se quiser ok e se não quiser ok tbm.
anônimo
04/09/2019 21h22
Totalmente contra e não quero ter amizade e nem vínculos com quem é a favor do aborto.
anônimo
04/09/2019 19h10
Vou dizer pela milésima vez aqui, prometo para mim mesmo que a próxima vez que eu ler esta pergunta irei apenas ignora-la.

Sou contrário ao aborto.
anônimo
04/09/2019 19h11
Sou contra.
A vida deve prevalecer sempre...
anônimo
04/09/2019 21h30
Indiferente.
anônimo
04/09/2019 21h38
Contra, a pessoa sabe que sexo leva a filho se não previnir só sou a favor em caso de estrupo
06/09/2019 13h17
Sou contra, sou a favor apenas no caso de risco de morte da mãe!
E o ponto central do meu argumento é o da inocência da vitima.