Uma das maiores idiotices da humanidade isso
Dá mesma forma que a mulher e humilhada pela sua vida sexual o homem tambem tinha que ser...
Galinhagem e feia dos dois lados
Mais só a mulher se ferra com o estereótipo de galinha!

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
04/09/2019 19h15
Dá para fazer um paralelo legal, o homem visto como pegador é bem aceito, já o oposto a isso é visto como menos homem. Mulheres que pegam muito estão para homens não pegador, como mulheres mais sossegadas estão para homens pegadores. É uma visão sexista social de como cada sexo deve ser comportar para ser bem visto.
04/09/2019 19h35
Porque dar pra varios caras aleatórios nao demanda porra nenhuma, basta ter buceta. Nao precisa ser inteligente, nem bonita, nem trabalhar, nem ter dinheiro, nao demanda nem ter pernas, nen ter os dois olhos, mal demanda ser humana.

Ja pro homem comer uma sequer ja é um esforço, imagina comer várias.

Fim.
04/09/2019 19h30
Porque homens E MULHERES TAMBÉM fazem esse julgamento preconceituoso baseado nos fundamentos de uma sociedade profundamente patriarcal, onde mulher "decente" é aquela que fica dentro de casa parindo e cuidando do que pariu.
04/09/2019 19h32
Como bem disse Hoppe: pode até parecer injusto, mas, na verdade, é muito racional.
anônimo
04/09/2019 19h35
Normal
anônimo
04/09/2019 19h48
Homem tem que ser "experiente"
anônimo
04/09/2019 19h59
Galinhagem é feia pros dois lados? Homem tem mais é que pegar muita mulher mesmo, se o cara não pegar muitas, futuramente pode se arrepender. Quanto a mulher ser chamada de PUTA, isso é besteira, Tu dá para quem tu quiser.
Agora, dizer que homem é rodado, homem é galinha, só pq ele pega muitas, é o cúmulo da idiotice! A cota de um homem é muitas mulheres e quanto mais, mais expert o macho fica!
anônimo
04/09/2019 19h14
Não julgo quem gosta de "pegar todos" ou "todas", mas pra mim isso é uma grande perda de tempo.
anônimo
04/09/2019 19h35
Obs
anônimo
04/09/2019 19h56
Solteira*
elas respondem
04/09/2019 19h34
Pra mim não tem nada de sedutor um homem que pega todas.
anônima
04/09/2019 19h34
Coisas da sociedade
04/09/2019 19h35
Faça oq vc quiser foda-se a opinião dos outros.
anônima
04/09/2019 19h55
Olha eu acho feio homem que da em cima de todas e nunca quis nada com homens assim